3° Capitulo : PARTY !!!

quinta-feira, 24 de julho de 2014




"the party will start"


Já se passam das oito da noite então resolvi me arrumar, uma das maiores festas de San Antonio iria acontecer hoje e por sorte não era um rodeio. Tomei um banho e troquei de roupa desci a espera de Connor. Escutei uma buzina e corri para fora, apenas com um grito avisei minha mãe.
-HEY! - disse abrindo a porta do carro e entrando.
- você tá linda.
- ah, obrigada você também.
Me olhou de cima a baixo, ligando o carro.
- então, só vou buscar Brad e Sabrina e a gente vai.
- oi? eles estão juntos?
- não parece que ela tinha um trabalho pra fazer.
- a gente ta de férias.
Sorriu.
- não complica.
- tá bom, não tá mas aqui quem falou.
Retribui o sorriso; peguei o celular e comecei a digitar pequenas mensagens para as meninas e guardei novamente. Senti o mesmo vibrar e retirei o celular do bolso com um deslize rápido era Austin. Apenas bloquei o celular guardando novamente. Connor buzinou e percebi já termos chegados na casa de Bradley. Os dois saíram de la sorrindo um olhando para o outro e percebi ter um clima ali.
- hey, temos que ir buscar James e Madison.
- vocês são enrolados.
- vocês tão namorando?
Disse gargalhando sem parar.
- NÃO.
- qual o problema?
Apenas gargalhei novamente.
- nada.
Passamos na casa de Madison e em seguida na de James já estávamos chegando no local onde séria a festa. Connor foi estacionar o carro e esperamos ele em frente a porta principal.
- uol essa dai eu dou moral.
Falou um menino mordendo os lábios pra mim.
- vai se fuder. - falei mostrando o dedo.




Várias pessoas ali me conheciam, e eram da minha escola. Isso não é bom. Pessoas conhecidas são um desastre. Entramos na boate e logo fui para o bar.
- um Whisky por favor.
- oi?
- UM WHISKY!
- um instante.
Entregou o Whisky e sai. Comecei a dançar, e a cada gole queria mais.
- hey, olha aqui
- o que?
- para de beber
- não, eu amo
- Rebecca você já está bêbada?
- não, claro que não.
Olhei para o lado e percebi ser Austin dançando com uma garota, uma garota não muito bonita. Não porque eu ame ele, mais ela era ridícula. Ele me olhava e a garota se esfregava dum jeito totalmente estranho nele, ela queria o que? Dar ali pra ele? Puxei Connor pelo braço e me aproximei o máximo que consegui de Austin.  A música mudou e começamos a pular, todos loucos.
- PORRA OLHA LÁ
- O QUE?
- AQUELES CARAS MUSCULOSOS.
- QUE?
-AQUELES CARAS MUSCULOSOS.
- A VAI TOMAR NO CU.
- NÃO FUI EU QUEM COLOCOU ELES LÁ.
Austin me olhava e mordia os lábios, como se me queresse nua novamente. Olhei para a garota que ainda se esfregava em Austin. Então me pus a dançar o mais sexy que consegui.


- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
- SÓ ESTOU DANÇANDO.
- VOCÊ ESTÁ SEXY.
- EU SEI.


- PARA COM ISSO
- NÃO
- BECKY


Austin me olhou mordendo os lábios e colocando a mão em seu pênis com um sinal de estar exitado, olhei para ele com uma cara de nojo ele me olhava mais ao mesmo tempo olhava a bunda daquela nojenta, não pensei duas vezes e entrelacei a mão nos cabelos de Connor, ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos, seus lábios se moviam rapidamente sobre os meus.



Era exitante, nunca beijei assim. Foi mais que profundo.
- calma, calma.
Disse virando a cabeça fugindo do beijo.
- o que foi, estava tão bom.
- EU AMO ESSA MÚSICA. - gritei.- estava maravilhoso.
Ele me olhou e o puxei pelo braço.
- ou ou espera.


Ficamos umas mil vezes esta noite, já eram umas três da manhã estava morta de cansaço. Connor me deixou em casa; abri a pequena bolsa que carregava comigo e percebi ter esquecido a chave. - DROGA! - gritei. Minha mãe tinha sono profundo e acordava cedo, e eu sou Rebecca Gomez, eu sei me virar. Caminhei até a casa de Austin e fiquei sentada nos degraus da frente. Fiquei ali como uma estatua cabisbaixa até escutar o barulho de seu carro se aproximando.
- o que tá fazendo aqui?
Perguntou guardando a chave nos bolsos.
- eu posso dormir aqui hoje?
- na minha casa?
- é.
- por que?
- esqueci as chaves de casa.
- hum.. tá vem.
Disse esticando o braço e me ajudando levantar.
- é, sua mãe não vai achar ruim?
- não, ela ta viajando.
- então está com a casa só pra você?
- por uns dois dias.
Sorri.
- austin
- oi
- quem é aquela garota?
- qual?
- a que estava se esfregando em você.
- ah, seu nome é Camila.
Revirei os olhos, me debruçando sobre o balção.
- será que você pode me emprestar um pijama da sua mãe? ou uma camiseta sua?
- depois, quer alguma coisa?
- um copo d'água.
Colocou sobre o balção um copo d'água gelado. Eu olhava para Austin e ainda poderia perceber um leve volume em sua calça. Ele era tão perfeito ao ponto de se estragar sendo um galinha. Dei a volta no balção indo até a pia e lavando o copo. Olhei para trás e Austin me observava de maneiras maliciosas.
- vamos?
- pra onde?
- dormir horas. - Apenas afirmei com a cabeça, Austin seguiu na frente e eu fui atrás. - toma. tacou uma blusa sua pra mim. Tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã.
- obrigada.
- por que você é gostosa?
- não sei se isso foi um elogio, mas obrigada seu pênis é um baita pênis.
- é. - gargalhou.
Senti um puxão pela minha cintura e quando vi já estava sendo beijada por Austin que me prensava contra sua cama. Eu mordia seus lábios e sabia que iria acontecer novamente. Austin deslizou até minha vagina e a acariciou com a boca, ainda com a calcinha.


Fazendo com que gemesse o mas baixo que conseguisse, logo subiu novamente e paralisou com as mãos no colchão me encarrando de tal forma louca. Deslizou sua língua sobre minha barriga fazendo me arrepiar inteira, ergueu meus braços de tal fora e tirou sua blusa assim me sentou contra seu corpo tirando meu sutiã, eu mordia e chupava seu pescoço o deixando arrepiado. Ele me olhava com um olhar totalmente selvagem, me atirou novamente na cama e caiu numa dança com meus peitos.


A cada lambida, mordida, chupada era um gemido maior e melhor. Austin retirou minha calcinha assim se mergulhando numa "festinha" com minha vagina fazendo me gemer loucamente e fazer com que empurrasse sua cabeça para mais.


Eu gemia loucamente quando ele parou e percebi ser minha vez, joguei Austin para o lado contrario da cama e o beijei-o mordendo e beijando sua barriga fazendo o gemer levemente retirei sua cueca fazendo saltar de lá seu pênis completamente duro, suas veias podiam ser vistas de longe. 
- chupa minhas bolas. 
Olhei para ele, com o olhar revirado e comecei, beijei suas bolas, as coloquei na boca. Eu acho isso nojento mas eu estava ali para o prazer, era meu dever fazer isso. Logo fui para seu membro e comecei a masturbá-lo e logo coloquei ele na boca fazendo Austin soltar gemidos cada vez mais altos.


Austin me ergueu pelos braços me colocando de quatro na cama enfiando seu membro em mim fazendo me gritar de prazer.


Eu gritava seu nome e ele me trocava de posições toda hora fazendo com que eu tivesse o melhor sexo da minha vida. Austin se deitou em cima de mim, e penetrou com uma força retirada não sei da onde eu gritava e o mordia arranhava suas costas e o beijava.


Por fim chegamos ao orgasmo, Austin se deitou ao meu lado sorrindo dizendo sem parar ser a melhor noite de sua vida, me virei para ele o beijando e sorrindo dizendo a mesma coisa.



CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO.



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!